sexta-feira, 2 de março de 2012

Vereadores aprovam mudança no horário de sessões realizadas na Câmara Municipal

SANDRO GÓIS COM O PRESIDENTE ALDO DANTAS, CÂMARA DE AREIA BRANCASandro Góis, autor da proposta, com o presidente da Casa, Aldo Dantas

Por iniciativa do vereador Sandro Góis (PV), foi alterado o horário das sessões que acontecem na Câmara Municipal de Areia Branca, às terças e quintas-feiras.

A mudança foi aprovada ontem, 1º de março, durante a realização da primeira reunião ordinária dos vereadores em 2012.

A sessão contou com a presença dos nove edis com assento na Casa, sendo que oito deles (exceto o presidente da Mesa Diretora, já que não houve necessidade de se manifestar) votaram pela mudança de horário das sessões que voltam a acontecer à noite, a partir das 19h30, como antigamente. A de ontem foi a última sessão realizada às 9h da manhã.

Ao Blog, o vereador Sandro Góis, que é o líder do governo na Casa e 1º secretário da Mesa Diretora, explicou que a medida é uma forma de permitir que a população tome ciência das decisões e das ações dos vereadores.

Sandro disse que essa mudança, voltando ao horário anteriormente praticado, é uma forma de fazer com maior transparência o trabalho dos vereadores na Casa.

O presidente da Casa, vereador Aldo de Oliveira Dantas (PMDB), informou que o novo horário regimental das atividades em plenário será adotado a partir da sessão ordinária da próxima terça-feira, 6.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações