quinta-feira, 15 de março de 2012

Vereador defende mobilização contra venda de bebidas alcoólicas a menores de idade

chcico lopes essa“Chico Lopes” mostra preocupação como o consumo do alcóol pelos menores

Uma Indicação de autoria do vereador Francisco Lopes da Silva, “Chico Lopes” (PTB), aprovada na sessão passada, reforça portarias já expedidas pelo Poder Judiciário, que prevê mais fiscalização na venda de bebidas alcoólicas a menores de idade.

Somado a isso, mais rigor para proibir o acesso de crianças e adolescentes a bares e casas noturnas na cidade.

De acordo com a matéria de “Chico Lopes”, o Poder Executivo deve instituir campanhas de conscientização sobre o assunto, utilizando para isso os meios de comunicação existentes na cidade.

O parlamentar defende que as medidas ajudarão na redução de crimes em que o álcool aparece como um dos principais fatores para as ações.

Para o vereador, é preciso haver também maior participação da sociedade nessa mobilização em defesa dos jovens areia-branquenses que muito cedo se entregam ao consumo de bebidas alcoólicas e os efeitos são danosos e desastrosos para o seu futuro.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações