sábado, 31 de março de 2012

Talentos locais abrilhantam nova edição do projeto Arte e Música à Beira-mar, hoje

PRAÇA DE EVENTOS, PRAIA DE UPANEMAEspaço de lazer logo se tornou o point dos areia-branquenses e dos visitantes

Neste sábado, 31, o último do mês, haverá mais uma edição do projeto Arte e Música a Beira-mar. Mensalmente, no derradeiro final de semana, a Prefeitura de Areia Branca, por meio da Gerência Executiva de Turismo, Eventos e Comunicação, realiza o projeto que tem como palco o largo de eventos da Praça Rivadávia Ferreira de Medeiros, na praia de Upanema.

A edição deste sábado terá como atração principal a Banda dos Três, que tem como vocalista o aplaudido músico local, Jimmy Rodney.

O projeto consiste em incrementar aquela praça de eventos, tornando-a mais uma opção de lazer e entretenimento para areia-branquenses e turistas aquecendo as vendas nos quiosques ali existentes, bem como incentivando os artistas e músicos em suas apresentações culturais.

Com esse projeto a prefeitura proporciona shows de música ao vivo, com edições mensais, além de promover diversas apresentações culturais.

Sempre no último sábado, é apresentado um estilo musical diferente e com características turísticas, visando justamente criar um diferencial para as pessoas que frequentem ou visitam o local.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações