quarta-feira, 28 de março de 2012

Secretária de Educação de Serra do Mel será a nova dirigente da Undime no Estado

MILANE AZEVEDO ASSUMIRÁ COMANDO DA UNDIMEMilane Azevedo tem vastos conhecimentos na área da educação

A União dos Dirigentes Municipais de Educação no Rio Grande do Norte (Undime/RN) terá novo dirigente a partir do dia 6 de abril. A primeira-dama e secretária de Educação do município de Serra do Mel, Milane de Oliveira Azevedo, assumirá naquela data a presidência estadual do órgão, cuja posse será na capital potiguar.

Possuidora de vastos conhecimentos na área educacional, Milane Azevedo substituirá o atual presidente, Honório Lisboa, que é secretário de Educação do município de Goianinha e está deixando o cargo para ser candidato a vereador nas eleições municipais deste ano. O mesmo ocorre com o vice-presidente estadual da Undime/RN, José Roberto, que também está se desincompatibilizando do cargo para concorrer a uma vaga na Câmara Municipal de Ielmo Marinho. 

Em contato com o Blog a futura dirigente da Undime/RN, Milane Azevedo, disse que um dos seus primeiros atos à frente da entidade será realizar uma eleição interna para preenchimento de quatro cargos na diretoria que ficarão em vacância.

Na quinta e sexta-feira (dias 22 e 23) a secretária Milane Azevedo participou, em Natal, do 1º Seminário de Educação da União dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime/RN)- 2012, que teve como tema central "Construindo e Articulando Saberes para uma Gestão de Qualidade". O evento aconteceu no Centro Municipal de Referência em Educação Aluizio Alves (Cemure).

A programação teve início com uma apresentação cultural do grupo de violinos da cidade de Goianinha, sob a regência do maestro Quefren Lamuel. Em seguida, presidente da Undime/RN, Honório Lisboa, abriu oficialmente o evento.

Logo após, a coordenadora do Programa Nacional de Tecnologia Educacional (ProInfo) da Undime, Zelda Caldas, fez uma explanação sobre as ações e Inovações do ProInfo. As atividades prosseguiram e a partir das 14h a presidente da Undime/PI, Antonia Araújo, e o especialista em Direito Público, com atuação na área de Educação Pública, Hans Silva, falaram sobre Financiamento da Educação Básica X Base Legal (Jornada de Trabalho).

Durante o seminário houve a comemoração dos 25 anos de criação da Undime e prestada homenagens aos ex-presidentes da entidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações