terça-feira, 6 de março de 2012

Secretaria da Mulher informa que inscrições para casamento coletivo encerram dia 15

CASAMENTO COLETIVO EM AREIA BRANCA REUNIRÁ 100 CASAISFlagrante de um casamento coletivo realizado no Ivipanim Clube, em Areia Branca

Termina no próximo dia 15 o prazo das inscrições para o casamento coletivo que será realizado dia 30 deste mês, durante a instalação do programa “Justiça na Praça”, em Areia Branca. Nesta estão serão contemplados 100 casais.

O prazo anterior foi prorrogado pela Secretaria Municipal da Mulher, visando facilitar o acesso dos casais ao programa que possibilita a realização do enlace matrimonial, gratuitamente.

Após encerrado o prazo das inscrições a equipe responsável pela organização do casamento coletivo marcará reuniões para repasse de detalhes relacionados ao evento.

Para participar do casamento coletivo o interessado precisa estar com a documentação exigida em mãos. Mais informações sobre como participar do casamento coletivo, os interessados obtêm na Secretaria Municipal da Mulher, à rua João Félix, Centro, 1º andar do prédio da Central Papelaria (antiga Livraria Brasília).

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações