sexta-feira, 30 de março de 2012

Saída de Ramzi Elali do Turismo pode afetar tramitação de pleitos do Polo Costa Branca

SOUZA COM O SECRETÁRIO ESTADUAL DE TURISMO“Souza” com Ramzi Elali na última reunião do Conselho de Turismo do Polo Costa Branca, dia 14

Mais uma baixa no secretariado da governadora Rosalba Ciarlini (DEM). Ontem, 29, o secretário estadual de Turismo (Setur), Ramzi Elali, entregou o cargo alegando incompatibilidade de tempo com atividades particulares e razões pessoais.

Ramzi Elali, que voltará para a iniciativa privada, onde é empresário do ramo hoteleiro, havia sido indicado para o cargo pelo Ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho, no início da gestão Rosalba Ciarlini.

A saída de Ramzi Elali da Setur pode gerar prejuízos para alguns municípios do Polo Costa Branca, pois como presidente do Conselho de Turismo do Polo vinha conduzindo com interesse junto ao Governo do Estado, diversos pleitos reivindicados pelos prefeitos visando o desenvolvimento do turismo em suas localidades.

Um dos gestores que tratava dessas questões pessoalmente com o ex-secretário, era o prefeito de Areia Branca, Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), que no último dia 14, no Hotel Costa Atlântico, na praia de Upanema, presidiu com Ramil Elali a reunião do Polo onde foi escolhido o sucessor de “Souza” na Secretaria Executiva do Conselho de Turismo do Polo Costa Branca.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações