quinta-feira, 22 de março de 2012

Principal boato da semana deu como certo o anúncio do vice na chapa de Bruno Filho

A pressão de alguns pré-candidatos às eleições deste ano, em Areia Branca, em criar factóides ou tentar “plantar” um fato novo no terreno da sucessão municipal, pode ser uma armadilha para o próprio mentor da façanha. AREIA BRANCA COMÉRCIO CENTROAreia Branca, cidade onde a política é o principal prato do cardápio diário  

Ontem, 21, a indústria do boato trabalhou como nunca. Pela manhã, circularam rumores que ao meio-dia, na programação da Rádio Costa Branca (FM 104,3), o prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), iria fazer o anúncio oficial do nome que comporia com o pré-candidato Bruno Filho (PMDEB) a chapa majoritária do governismo à prefeitura.

Mas no “horário previsto”, ao meio-dia, o anúncio não aconteceu. Nem tinha como acontecer, pois não passava de boato. Mesmo assim, a conversa se espalhou e chegou a Mossoró no período da tarde.

Diversas pessoas, inclusive colegas da imprensa do Editor do Blog, telefonaram perguntando se o prefeito “Souza” tinha mesmo anunciado o companheiro de chapa de Bruno Filho. Até um presidente de partido político em Areia Branca, que se encontrava na vizinha cidade, telefonou querendo saber da veracidade do “fato”.

O assunto chegou ao prefeito “Souza”, que por meio de sua assessoria disse desconhecê-lo. “Não indiquei, nem anunciei ninguém”, teria reagido o governante, de acordo com seu porta-voz.

O mais interessante nisso tudo, é que o boato, segundo as pessoas contatadas pelo Blog, está sendo “plantado” por um expoente da política local que tem, inclusive, seu nome no rol dos pré-candidatos à prefeitura nas eleições de 7 de outubro.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações