terça-feira, 20 de março de 2012

Presidente da Câmara opina sobre eleições e aumento do número de vereadores na Casa

Quando a Câmara Municipal de Areia Branca retomar dia 4 de abril, as sessões ordinárias, os vereadores terão apenas três meses pela frente até o início da campanha eleitoral. ALDO DANTAS OKAldo Dantas, presidente do Legislativo areia-branquense 

O presidente da Casa, vereador Aldo de Oliveira Dantas (PMDB), acha que este é um ano difícil, pois haverá eleições municipais, o que leva os vereadores a trabalharem acima do normal já que precisam consolidar suas bases eleitorais.

Aldo Dantas disse que pretende adotar um sistema que não permita acumular matérias. “A Casa não pode perder tempo com projetos que não vão levar a lugar algum, pois o mandato dessa legislatura termina no final do ano e para que os projetos não fiquem pendentes vamos colocá-los em pauta de forma mais ágil”, diz.

Com relação ao aumento do número de vereadores na Casa, Aldo Dantas explica que isso não aumenta despesas da Câmara.

A afirmação feita pelo presidente esclarece alguns pontos sobre o aumento no número de vereadores de 9 para 11 na Câmara a partir de 2013.

Segundo Aldo Dantas, não haverá gastos adicionais com o aumento no número de vereadores, mas ele deverá fazer um estudo para adequar a Casa à realidade financeira.

Para o presidente, com um número maior de vereadores aumenta o poder de fiscalização e representatividade na comunidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações