domingo, 4 de março de 2012

Prefeito destaca em mensagem perspectivas de grandes investimentos em Grossos

A perspectiva de grandes investimentos com a implantação de parques de produção de energia eólica no litoral grossense, bem como as obras de infraestrutura que estão dando um novo traçado urbanístico às ruas e avenidas foram alguns pontos destacados pelo prefeito Veronilde Caetano da Silva (PSB) na sua mensagem anual lida no dia 1º de março, às 9h, na abertura dos trabalhos referentes a 2012, na Câmara Municipal de Grossos.VERONILDE E LAÍRES NA ABERTURA DOS TRABALHOS NA CÂMARA DE GROSSOSVeronilde Caetano e o presidente da Câmara, “Laíres”, na solenidade de abertura dos trabalhos legislativos

Todos os anos o gestor comparece à Câmara Municipal neste período para prestigiar o início das atividades legislativas na Casa. A sessão inaugural teve caráter solene e contou com a participação dos edis e de expressivo número de populares.

Os trabalhos foram abertos pelo presidente da edilidade, vereador Alexander Manoel de Paiva, "Laíres" (PR), que após os procedimentos de praxe, passou a palavra para o prefeito Veronilde Caetano, que de início saudou os presentes e cumprimentou os vereadores pelo empenho e dedicação no exercício do mandato. "Por intermédio desta Casa, a cidade e a população grossense estão bem representados", disse.

Na sua mensagem, o prefeito Veronilde Caetano fez uma prestação de contas das ações desenvolvidas no seu governo, com ênfase para as obras de grande porte e as ações de alcance social que contemplaram, principalmente, as pessoas de baixa renda.

"Aqui queremos destacar a importância do programa Renda Cidadã, que é uma suplementação financeira adotada na nossa gestão com o objetivo de melhorar a qualidade de vida das famílias de baixa renda, dando-lhes dignidade", frisou.

O prefeito também falou sobre investimentos importantes na área da saúde, como a construção do moderno Hospital Flaviana Jacinta, aquisição de uma ambulância semiUTI, ampliação das equipes do Programa Saúde da Família (PSF), bem como o incentivo ao esporte com a construção do recém-inaugurado Ginásio Poliesportivo, construção de quadra de esportes nas comunidades e apoio à prática das diversas modalidades esportivas envolvendo crianças, jovens e adultos.

Município investe para impulsionar o turismo

MOINHOMoinho Holandês foi totalmente refeito na atual gestão

Na área de infraestrutura, o prefeito Veronilde Caetano afirma que desde o início do seu governo tem trabalhado para preparar a cidade, turisticamente, preservando suas tradições e valorizando a cultural local.
"São aspectos que contribuem para projetar a cidade turisticamente. E pensando nisso, nossa gestão investiu na recuperação do Moinho Holandês, instalação de um pórtico e duplicação da entrada da cidade, além da urbanização e padronização de canteiros e praças públicas, proporcionando um visual agradável a quem nos visita", acrescenta.

Por último, Veronilde citou investimentos feitos nas áreas da educação com a implantação da Universidade Aberta do Brasil (UAB) Polo de Grossos, assistência social, apoio ao homem do campo, aos pescadores e marisqueiras, entre outros benefícios. "Nesses nove meses de gestão que nos restam, vamos promover novos investimentos, buscar mais benefícios para o povo, trabalhar incansavelmente como temos feito, em prol de uma cidade cada dia melhor", finalizou.

Na parte conclusiva da sessão especial, o presidente "Laíres" anunciou que na próxima quinta-feira, 8, no horário regimental das 9h, a Casa retoma os trabalhos normais com discussão e tramitação de matérias.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações