quarta-feira, 14 de março de 2012

Paulo Wagner confirma sua participação no Encontro Nacional de Auditores Fiscais

PAULO WAGNER NOVA A Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (ANFIP) promove nos dias 29, 30 e 31 de março o XIII Encontro Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal, Aposentados e Pensionistas. O evento, que será realizado no Serhs Natal Grand Hotel, em Natal, já conta com cerca de 800 participantes confirmados.

Paulo Wagner participará de evento de abrangência nacional

O deputado federal Paulo Wagner (PV-RN) participa do evento que objetiva tratar de temas de interesse à classe e de resgatar os encontros que faziam parte do calendário da ANFIP, reunindo não apenas os aposentados e pensionistas, como também os ativos.

“O RN tem orgulho de seu FISCO, uma das categorias que mais contribuem para o crescimento econômico e social do nosso Estado. Os profissionais que compõe essa respeitada categoria conseguiram com muito trabalho e dedicação elevar o nível da gestão que envolve todas as atividades da classe, e hoje o Fisco do RN é reconhecido nacionalmente, servindo de exemplo, em muitos casos, para outros Estados do país. Esse momento promovido pela ANFIP é também uma oportunidade de troca de conhecimentos e de confraternização para toda a classe da auditoria fiscal do Brasil”, declara Paulo Wagner.

Além do parlamentar convidado pelo presidente da ANFIP, Álvaro Sólon de França, também estarão participando do encontro autoridades como a governadora Rosalba Ciarlini (DEM); o Ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves; o senador Paulo Davim (PV-RN); o deputado João Maia (PR-RN); a deputada Sandra Rosado (PSB-RN), e ainda o secretário da Receita Federal do Brasil, Carlos Alberto Freitas Barreto.

A programação completa pode ser acessada no site da ANFIP.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações