quarta-feira, 7 de março de 2012

Ordem de serviço para o início das obras do Complexo Judiciário será assinada dia 30

No próximo dia 30 será assinada a ordem de serviço para o início das obras de construção do novo Fórum e Cartório Eleitoral da cidade. A notícia foi dada pela desembargadora do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN), Maria Zeneide Bezerra, que esteve em Areia Branca, ontem, 6, para definir os detalhes finais acerca da instalação do programa “Justiça na Praça” na data acima, nesta cidade.DESEMBARGADORA ZENAIDE BEZERRA ACERTA DETALHES DO JUSTIÇA NA PRAÇADesembargadora Zeneide Bezerra; juíza de Direito da Comarca, Kátia Guedes; prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza”; e equipe do TJRN durante reunião em Areia Branca, ontem (Foto: Erivan Silva)  

O complexo Judiciário será construído em terreno já doado pelo município às margens da BR-110, próximo ao Centro de Apoio a Pesca.

No local, será construído um moderno Complexo Judiciário com Cartório Eleitoral, Fórum Municipal, Varas Cível e Criminal e Juizado de Pequenas Causas, ampliando a prestação de serviços aos munícipes de Areia Branca e dos municípios de Grossos e Tibau que pertencem à Comarca local.

A desembargadora Zeneide Bezerra informou ainda que alem do “Justiça na Praça”, no dia 30 acontecerá também a abertura do programa “Justiça Escola” em Areia Branca.

A iniciativa vem se consolidando como um instrumento de aproximação entre o Poder Judiciário e a comunidade, por meio da realização de palestras pelos profissionais do Judiciário nas escolas municipais.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações