terça-feira, 13 de março de 2012

ONG Êxodos inicia atividades na cidade com lançamento de jornal e passeio ciclístico

Com o objetivo de valorizar a cultura e a educação está surgindo em Areia Branca a ONG Êxodos. O primeiro ato da entidade será o lançamento do jornal “O Pirata”, informativo que consiste em mais um veículo de comunicação na cidade. THOMAS MAGNUM, DA AUA ELEIÇÕES UNIVERSITÁRIASThomas Magnum, da diretoria da Êxodos, articula lançamento do informativo da entidade

O evento inaugural da ONG Êxodos será nesta quinta-feira, 15, às 19h, no Ivipanim Clube. No próximo dia 18, às 17h, a Êxodos realizará um passeio ciclístico saindo da praça do Santuário e percorrendo as principais ruas da cidade, encerrando na praça Dix-sept Rosado, mais conhecida como praça do “Por-do-Sol”.

Além de promover a difusão da ONG nos meios locais, o passeio ciclístico visa ainda despertar interesse em pessoas físicas e jurídicas e nos poderes constituídos, no sentido de firmarem parcerias para o desenvolvimento do esporte na cidade.

A diretoria da ONG êxodos é composta pelos seguintes membros: Thomas Magnum de Lourenço, Akyrio Patrick, Samuel Lemos e Luiz Luz. “Como já dizia a boníssima Madre Tereza de Calcutá: “meu trabalho pode ser apenas uma gota neste vasto e tempestuoso oceano, mas sem mim ele seria ainda menor” estamos cientes de que mudar o mundo é algo ainda impossível às nossas condições, mas nem por isso deixaremos de trabalhar com humildade e garra”, afirmam.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações