quinta-feira, 1 de março de 2012

“La Bamba”, pré-candidato a vereador pelo PTB, está confiante da vitória nas urnas

Presidido em Areia Branca pelo vereador Francisco Lopes da Silva, “Chico Lopes”, o PTB trabalha a definição dos nomes que vão compor a chapa proporcional do partido nas eleições deste ano, em nível local. Além da reeleição do seu dirigente, que busca o quarto mandato legislativo, a sigla pretende assegurar pelo menos mais uma cadeira na próxima composição da Câmara Municipal, que terá 11 vagas.LA BAMBA DO PTB“La Bamba” com o deputado Ezequiel Ferreira e o vereador “Chico Lopes”, presidentes do PTB no Estado e em Areia Branca, respectivamente

Entre os pré-candidatos que já estão difundindo seus nomes junto ao eleitorado, Francimário de Souza Santos, mais conhecido por “La Bamba”, desponta como uma grata surpresa no quadro de novatos do PTB. Ele, inclusive, está montando uma espécie de plano de gestão, onde pretende enumerar propostas voltadas para os diversos setores da cidade e que serão apresentadas à população quando da deflagração da campanha eleitoral nas ruas.

“La Bamba” disse que seu desejo é somar em favor do PTB e do grupo político ao qual o partido estiver vinculado nas eleições vindouras. “Não estamos colocando nosso nome na disputa por aventura. Temos propostas a serem discutidas e compromisso com o povo da minha cidade. Pois nosso desejo, como vereador, é ajudar a construir uma Areia Branca cada dia melhor”, afirma.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações