segunda-feira, 26 de março de 2012

Funcionários que pretendem ser candidatos devem se desincompatibilizar dos cargos

SOUZA PREFEITO DE AB“Souza” orienta que pré-candidatos observem os prazos

O prefeito de Areia Branca, Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), deverá promover uma ampla reforma no seu secretariado a partir dos próximos dias. É que muitos auxiliares do primeiro e segundo escalões do governo municipal estão se apresentando como pré-candidatos nas eleições de 7 de outubro deste ano. Para levar à frente esse projeto, os “candidatáveis” terão que pedir afastamento do cargo que momentaneamente ocupam.

Os prazos para a desincompatibilização do cargo variam de acordo com a função, de forma que os pré-candidatos devem se informar quanto a isso para não serem barrados na hora de pedir o registro de sua candidatura. O prefeito “Souza” já alertou aos pré-candidatos sobre o procedimento, restando aos ocupantes de cargos de confiança no âmbito da prefeitura, ficarem atentos quanto aos prazos.

Em Areia Branca, o número de servidores ocupantes de cargos em comissão, citados entre os pré-candidatos, é expressivo. A maioria postulante à Câmara Municipal, que a partir deste ano volta a disponibilizar 11 vagas.

No rol dos pré-candidatos a vereador figuram os gerentes executivos Roberto Gonçalves de Melo (Recursos Hídricos), Antônio Carlos (Transportes), Jocsã Cerqueira (Juventude, ainda indefinido), Elias Severiano (Esportes), Manezinho do Mel (Relações Distritais), Ronaldo Vale (Pesca), Airton Xavier (Assessoria de Gabinete Civil), Raimundo Lacerda (Chefe de Gabinete da Secretaria de Educação), Carine Amaral (Assessoria Técnica – Engenharia).

Na lista dos “candidatáveis” oriundos da administração municipal ainda poderá surgir mais postulantes. Os nomes dos secretários Olivá José (Gabinete Civil) e Lidiane Michele Campos Garcia (Saúde) são incluídos nesse rol.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações