domingo, 18 de março de 2012

Edital da licitação para contratar a empresa que relizará concurso público sai amanhã

CÂMARA MUNICIPAL DE AREIA BRANCA NOVO VISUALCâmara se prepara para realizar seu primeiro concurso público

Nesta segunda-feira, 19, com a publicação do edital, será aberto o processo licitatório na modalidade Pregão Presencial, com o objetivo de contratação de empresa especializada em concurso público, para realizar o certame seletivo no âmbito da Câmara Municipal de Areia Branca.

De acordo com o edital, os interessados em participar da licitação devem ficar atentos para a data de 29 deste mês, quando acontecerá a abertura das propostas, às 10h, na sede do Legislativo municipal.

De acordo com a Resolução aprovada na Câmara Municipal de Areia Branca, o concurso público da Casa será realizado até o mês de junho e são ofertadas 12 vagas, assim distribuídas: Arquivista, 1 vaga; ASG, 3; Assistente de Plenário, 2; Digitador, 1; Mensageiro, 1; Motorista, 1; Recepcionista, 1; Segurança, 2 vagas.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações