segunda-feira, 26 de março de 2012

Areia Branca começa a receber estrutura do Projeto “Justiça na Praça” para o dia 30

JUSTIÇA 6 OKMontagem das tendas na extensão da rua Cel. Liberalino

A cidade de Areia Branca iniciou no último final de semana os trabalhos de montagem da estrutura para mais uma edição do Projeto “Justiça na Praça”, que acontecerá no próximo dia 30, na Praça da Conceição e extensão da rua Cel. Liberalino, centro.

O evento é fruto de uma parceria entre o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN), por meio do Núcleo de Projetos, com a Prefeitura de Areia Branca. O secretário municipal de Serviços Públicos, Obras e Urbanismo, Antônio Marcos de Souza, “Toninho Cunha”, estava ontem no local, acompanhando a operação. JUSTIÇA HOJE OKPontos de atedimentos instatados no largo da rua João Félix

Técnicos do programa e equipes formadas por servidores da prefeitura trabalham com o objetivo de montar toda a estrutura até a quarta-feira, 28, já que na quinta-feira, 29, serão feitos testes e ajustes finais nos equipamentos para o leque de atendimentos que serão oferecidos gratuitamente à população na sexta-feira, das 8h às 17h.

Essa será a segunda vez que o programa se instala em Areia Branca. Na edição 2009, a cidade foi marcada por um dia de cidadania e prestação de serviços gratuitos e ágeis para toda a população. JUSTIÇA 7 OKPontos de apoio também estão sendo montados no largo da Praça da Conceição

Em Areia Branca, o número de atendimentos ultrapassou os 5 mil procedimentos em um único dia. Diante do sucesso obtido naquele ano, a cidade se credenciou para essa nova edição do projeto, a primeira em 2012.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações