sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Escolha do Rei Momo terá sete candidatos; a premiação será um contrato de trabalho

A disputa pelo título de Rei Momo 2012 do Carnaval de Areia Branca promete ser acirrada. Sete candidatos estão no páreo. O atual detentor do título é  Suélisson Max, do bloco Flamília.CANDIDATOS REI MOMOVanderlei, Diego, Niloilson, Isaias e Sérgio estão na disputa pelo título  

CANDIDATO FRAN ROD A festa onde será escolhida também a Rainha do Carnaval 2012 (confira as fotos das candidatas na postagem anterior), será neste domingo, 12, na praia de Upanema, a partir do meio-dia com a banda Porreta Music e às 16h, sairá o “arrastão com o trio “Porradão” e a banda Grafith.

Fran Rodrigues, candidato a Rei Momo

Este ano a premiação ofertada pela Prefeitura de Areia Branca, por meio da Fundação Areia Branca de Cultura (Fundac), será significativa: os vencedores nas duas modalidades (rei e rainha) ganharão um contrato de trabalho de cinco meses nos quadros da Fundação. Já os blocos responsáveis pelos candidatos vencedores receberão um prêmio em dinheiro no valor de R$ 500. 

CANDIDATO PHENRIQUE Confira a relação dos candidatos a Rei Momo:

Sérgio Luiz Gomes, bloco Só o Resto; Paulo Henrique da Silva, bloco 100 Frescura; Isaias Lano da Silva, bloco Aí Dentro; Fran Rodrigues, bloco Vai Que Cola; Niloilson Melo da Silva, bloco Big Brother; Diego Leonardo Duarte de Lima, bloco Flamília; e Vanderlei Neco Inácio, bloco Só Entre Nós.

Paulo Henrique, candidato a Rei Momo

* Cobertura fotográfica: Erivan Silva / Blog www.erivansilva.com

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações