domingo, 15 de janeiro de 2012

PV entra na fila para indicar o companheiro de chapa do pré-candidato Bruno Filho

SANDRO E ROGÉRIO EDMUNDO OPVVereador Sandro Góis e o presidente do PV, Rogério Edmundo: nomes do partido para a majoritária

Enquanto em muitos municípios a definição das chapas majoritárias para as eleições deste ano enfrenta dificuldade, pela falta de “matéria-prima”, em Areia Branca está havendo um excesso de “prefeitáveis” e potenciais pré-candidatos a vice-prefeito. Pelo menos é o que está se configurando no âmbito do sistema governista.

Mas é importante que se diga, que tal fato não caracteriza ou prenuncia descontentamento da parte dos partidos que integram a base governista. Ao contrário, é uma prova que o grupo está mais forte do que nunca e com bastante “combustível” para tocar a campanha eleitoral que se aproxima.

O PMDB do pré-candidato a prefeito, Bruno Filho, ainda possui em seus quadros bons nomes, até para fechar uma chapa “puro-sangue”, se for o caso. O partido é presidido pelo ex-vereador e empresário Cleodon Bezerra e possui nos seus quadros mais dois vereadores, inclusive o presidente da Câmara Municipal, vereador Aldo de Oliveira Dantas.

MARCELO ALMEIDA essa

Dr. Marcelo Almeida, recém filiado ao PV e citado por Rogério como uma das opções para 2012

Na composição de partidos que formam o grupamento governista, o Partido Verde (PV) também se dispõe a indicar nomes para uma possível composição na majoritária. O presidente da sigla “verde”, advogado Rogério Edmundo de Souza, coloca na mesa da sucessão municipal três nomes oriundos do partido.

Além dele próprio, Rogério Edmundo cita o vereador Sandro Góis e o médico Marcelo Almeida como opções do PV para a disputa majoritária. “Estamos no páreo, com nomes em potencial para fechar na majoritária, indicando o candidato a vice-prefeito”, afirma.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações