sábado, 28 de janeiro de 2012

Portadora de doença congênita rara, égua nasceu com três patas no inteior da Bahia

ÉGUA 1Animal nasceu com apenas três patas, no interior da Bahia

“Mocinha”, como foi batizada a égua portadora de doença congênita rara ao nascer com 3 patas, virou figura de campanha aberta pelo dono, de Botuporã, na Bahia, que não tinha condições de sustentá-la.

Com o passar do tempo e vitimado por um derrame, o agricultor quis agilizar a ajuda ao animal; com a colaboração de um amigo, fez um vídeo publicado no Youtube, depositando a esperança na internet.

Com um conhecimento restrito sobre tecnologias, seu Cláudio só conhecia a fama de a internet ser uma ferramenta de grande alcance; com o vídeo feito, 21 mil pessoas se comoveram.ÉGUA 2Num vídeo postado na internet, dono pede ajuda para cuidar do animal

Entre elas, Magali Caravaggi, veterinária de Osasco. Sensibilizada, a paulista logo tentou arrumar maneiras de trazer a égua de 3 patas para São Paulo.

No entanto, teve seus planos barrados pelo alto preço (R$ 6 mil) na logística da égua de 3 patas, além de não garantir o conforto necessário ao animal para que ele chegasse são na capital.ÉGUAAgricultor ainda espera por ajuda para dar uma vida melhor à égua

Mesmo não conseguindo ajudar, Magali se engajou ainda mais na campanha de seu Cláudio para tentar dar uma vida melhor à égua de 3 patas. Para ajudar ligue para (77) 9142-7262 ou (11) 9222-2848. (Com informações do http://estadao.br.msn.com ).

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações