domingo, 22 de janeiro de 2012

Circuito Surfarte de São Cristóvão mostra o bom desempenho dos jovens da vila-praia

SUFARTE essaVoluntários do projeto com jovens da comunidade durante aula de música (Foto: Blog litoralnamidia.blogspot.com)

Iniciado na sexta-feira, 20, encerra neste domingo, 22, o Circuito Surfarte de São Cristóvão. Projeto de iniciativa do músico Wilson Nogueira Mendes Neto, "Farofa", envolve crianças e adolescentes da vila-praia com a prática do surf e participação em aulas de música.

Desde o sábado vem sendo desenvolvida uma extensa programação, tendo as competições entre os surfistas iniciantes como destaque. As atividades incluem ainda, música, apresentações culturais, encenação teatral e luau.

Para “Farofa”, idealizador do projeto, impressiona o aprendizado das crianças e adolescentes que frequentam a escolinha de surf instalada em São Cristóvão. Atualmente cerca de 20 alunos participam das aulas de surf, um número considerado baixo pelo instrutor. Mas ele reconhece que talvez isso seja reflexo da falta de equipamentos, principalmente pranchas para atender a todos os interessados.

“Farofa” está buscando apoio junto ao empresariado do setor, visando ampliar os horizontes do seu projeto, na vila-praia.SUFARTE 22Projeto desperta a curiosidade e o interesse dos jovens da vila-praia (Foto: Blog litoralnamidia.blogspot.com)

Neste último dia, a programação será retomada às 8h, com a realização de novas baterias de surf, referente à etapa final do circuito. Em seguida será divulgado o resultado final e a premiação. À noite, uma apresentação na praia da banda de reggae, Kavah Roots, de Mossoró, encerra o evento. SURFSurfistas iniciantes participam das competições do circuito (Foto: Gazeta do Oeste)

2 comentários:

  1. maravilhoso projeto e digno de representar o lugar que amamos.

    ResponderExcluir
  2. Areia Branca tem gente bacana e de ação.O projeto e´simplesmente fantástico.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações