sábado, 31 de dezembro de 2011

Réveillon em Areia Branca inicia com show de luzes e cores em frente à igreja matriz

QUEIMA DE FOGOS SERÁ NO CAIS TERTULIANO FERNANDES, AREIA BRANCAShow pirotécnico atrai multidão ao cais no último dia do ano 

Tradicional queima de fogos no Cais Tertuliano Fernandes, festa na virada do ano com trio elétrico e bandas na praia de Upanema e arrastão no dia 1º de janeiro de 2012. É dessa forma que areia-branquenses e visitantes vão passar o réveillon e saudar o Ano-Novo neste final de semana, em Areia Branca.

A queima de fogos hoje, 31, será em frente à Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, no cais, como já é tradição.

O show de luzes e cores acontece à meia-noite de hoje, após a celebração religiosa na matriz.

Depois da queima de fogos no cais, a festa terá continuidade na estrutura armada pela prefeitura na praia de Upanema, depois da meia-noite.

Desde o ano passado o réveillon foi transferido para a orla marítima, por sugestão de populares. Ali, o município fez um grande investimento construindo uma praça de eventos e urbanizou o acesso à área.

O réveillon na praia de Upanema terá animação das bandas Sob Medida, Pagode Koisa Nossa e Renan Moral. Será uma mistura de swingueira, quebradeira, pagode e muito forró. 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações