terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Prefeito de Serra do Mel deverá ser liberado logo, acredita advogado que cuida do caso

tribunal_de_justi_aRecesso no Tribunal de Justiça torna os trâmites lentos, segundo advogado

O advogado Francisco Welington, que defende o prefeito do município da Serra do Mel, Josivan Bibiano de Azevedo (PSDB), preso em uma operação das polícias civil e federal, na manhã do sábado, 24, entrou com pedido de habeas corpus, junto ao Tribunal de Justiça do Estado (TJRN), para que ele seja liberado nas próximas horas.

Bibiano está sendo acusado de participação na morte do líder do PT, Edinaldo Figueiredo, assassinado em junho deste ano, na Serra do Mel.

Segundo informações repassadas pelo advogado, a dificuldade para liberação do prefeito é porque o Tribunal de Justiça está em recesso e funcionando apenas o plantão judiciário, tornando todos os trâmites lentos.

O prefeito serrano está detido em uma cela especial do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Macaíba. (Leia matéria completa na edição desta terça-feira, 27, do jornal O Mossoroense).

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações