sábado, 31 de dezembro de 2011

Polícia e seguranças do município vão atuar em conjunto para garantir a tranquilidade

POLÍCIA ABPolícias Militar e Civil darão apoio à prefeitura nos eventos deste final de semana

Para dar mais tranqüilidade aos areia-branquenses e visitantes que vêm participar do réveillon deste ano, a festa contará com uma estrutura montada pela prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, com unidades móveis, além de reforço dos profissionais da área, como médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, entre outros.

Na queima de fogos e na festa à noite, na praia de Upanema, as unidades da Saúde vão estar de prontidão nos locais dos eventos.

Já amanhã, com o advento do “arrastão”, as equipes da Saúde vão acompanhar passo a passo o trajeto de mais de 3 quilômetros da praia até a cidade.

Além da Guarda Municipal e os homens contratados para fazer a segurança do evento, os participantes também contarão com o apoio policial, com um efetivo e reforço cedido pelo Governo do Estado por meio das Polícias Civil e Militar.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações