terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Aliança do DEM com o PSD segue inalterada em Areia Branca e deve prevalecer em 2012

IRANEIDE GRUPO POLÍTICOPor enquanto, DEM e PSD estão afinados em nível local

As últimas declarações do senador José Agripino Maia, presidente nacional do DEM, deixa claro a intenção do partido em não se coligar com o recém criado PSD no pleito eleitoral de 2012. Se a orientação for extensiva aos municípios potiguares, cria um sério problema para o sistema oposicionista em Areia Branca, cuja coligação tem o DEM e o PSD como base central.

O Blog manteve contato com um expoente do DEM local, que disse que o grupo ainda não se manifestou sobre o assunto, mas a tendência é que DEM e PSD vão continuar unidos em torno da pré-candidatura a prefeita da enfermeira Iraneide Rebouças (DEM).

O PSD em Areia Branca tem no seu comando o ex-prefeito e médico Ruidemberg Ferreira Souto, “Beguinho”, e seu filho-vereador João Ferreira Tavernard Souto Neto, “João de Beguinho”. Os dois são fortes aliados da pré-candidata do Democratas.

A tese em nível local é que a aliança entre os dois partidos não será abalada, uma vez que a orientação de Agripino Maia seria no sentido de não haver coligação do DEM com o PSD na majoritária.

Em Areia Branca, os Democratas não demonstram interesse de buscar um nome no PSD para compor com Iraneide a chapa majoritária da oposição às eleições municipais de 2012. Segundo fontes, o projeto do grupo é outro em relação ao candidato a vice-prefeito, que poderá ser “importado”.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações