sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Secretaria de Assistência Social desenvolve cursos para beneficiários do Bolsa Família

VERÔNICA BRUNOVerônica Pedrosa Bruno ressalta a importância dos cursos

A Secretaria Municipal de Assistência Social iniciou ontem, 10, diversos cursos nas zonas urbana e rural do município, para famílias inscritas no programa Bolsa Família, em Areia Branca. A titular da pasta, Verônica Campos Pedrosa Bruno, disse que os cursos fazem parte das metas estabelecidas pelo programa Bolsa Família e dá oportunidade a essas famílias de buscarem um meio de adquirir uma fonte de renda e dando a elas uma melhor qualidade de vida.

A programação foi aberta às 8h de ontem, no Centro de Referência de Assistência Social (Cras), com o curso de corte de cabelo. Às 9h, na comunidade de Redonda, foi oferecido o curso de confecção de flores em fitas e às 9h30, em São Cristóvão, o curso de decoupage em sandália

Hoje, 11, às 8h, no Cras, curso de decoupage em madeira. Às 8h30, no Projovem, será a vez do curso de flores com sianinha e às 9h, no Arraial, curso de boneca em meia de seda.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações