quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Movimentação foi intensa nos cemitérios da cidade e da zona rural no feriado de finados

CEMITÉRIO VISITAMovimentação no Cemitério São Sebastião começou logo cedo  

Desde as primeiras horas da manhã de ontem, 2, Dia de Finados, foi intenso o movimento foi intenso nos cemitérios de Areia Branca. Orações e homenagens puderam ser vistas também na missa celebrada às 56h da manhã, em frente a capela no Cemitério Público São Sebastião.

Durante todo o dia, pessoas do município e visitantes passaram pelo cemitério da cidade. As comunidades do interior também celebraram missas em seus cemitérios.

Dia de Finados é uma celebração da vida eterna das pessoas queridas que já faleceram. O dia dos mortos é um dia de respeito, dedicado para que as famílias celebrem a vida eterna dos seus entes falecidos.

A data também é uma oportunidade de ganho extra para muita gente. Os vendedores aproveitaram o feriado para faturar nas vendas de flores, velas, coroas e outros produtos. Até uma empresa funerária da região aproveitou a movimentação e instalou um estante de vendas de planos funerários em frente ao Cemitério São Sebastião.

CEMITÉRIO VISITA 2 Os vendedores se estabeleceram em frente ao cemitério

Segundo a Prefeitura de Areia Branca, quem foi prestar homenagem aos entes queridos falecidos ontem, encontraram as instalações dos cemitérios na zona urbana e nas comunidades rurais, em perfeitas condições, pois a Secretaria Municipal de Serviços Públicos tem feito a manutenção dos locais com regularidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações