sábado, 26 de novembro de 2011

Equipe da TV Record produz reportagens em Natal para o quadro “Missão Verão”

Desde ontem, 25, uma equipe da TV Record está em Natal produzindo reportagem para o quadro “Missão Verão” do Programa Tudo é Possível, da apresentadora Ana Hickman. Estão na capital potiguar Dani Bolina, Lizzi Benites e Márcio Manguaça.LIZZI E DANILizzi Benites e Dani Bolina estão em Natal, gravando para o Tudo é Possível (Foto: Divulgação) 

As gravações começaram ontem na Via Costeira, onde a equipe praticou esportes radicais. Depois, as trilhas do Parque das Dunas serviram de cenário para a reportagem.

Hoje, 26, a equipe gravou nas praias de Maracajaú e São Miguel do Gostoso. Amanhã, 27, será a vez dos esportes de aventura na Pipa. Para encerrar a série de reportagens, na segunda-feira, 28, está previsto o passeio mais famoso do turismo potiguar: dunas de Jenipabu, de bugue.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações