sexta-feira, 28 de outubro de 2011

“Souza” decreta luto oficial pelo falecimento de ex-prefeito e cancela evento na praia

SOUZA DESTACA AÇÕES EM FAVOR DOS JOVENS“Souza” busca entendimento com a Petrobras sobre evento deste final de semana

Até ontem, 28, à noite, ainda era incerta a realização da quinta etapa do Circuito Petrobras de Vela, em Areia Branca, programada para este final de semana, na praia de Upanema. Em razão da morte do ex-prefeito Expedito Gomes Leonez (DEM) ontem, em Natal, o prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), anunciou que iria conversar com os responsáveis pelo evento, junto a Petrobras, para ver a possibilidade de adiamento.

O velório do corpo do ex-prefeito será no salão nobre da Prefeitura de Areia Branca e o sepultamento marcado para as 17h, no Cemitério São Sebastião. O início da programação do circuito está previsto para as 14h deste sábado, 29, com a realização da regata de minibarcos e a entrega dos kits. No final da tarde começaria a funcionar a Tenda Petrobras com atividades educativas voltadas para as crianças da comunidade.

Da parte da prefeitura, “Souza” já decretou o cancelamento da edição deste sábado do projeto “Arte e Música a Beira-mar”, evento realizado sempre no último sábado de cada mês, oferecendo música de boa qualidade ao ar livre, na praça de alimentação da praia de Upnema.

Na noite de ontem, o prefeito “Souza” também decretou luto oficial por três dias, pela morte do ex-prefeito Expedito Leonez. Leia o teor do decreto.

Decreto nº. 052/2011, de 28 de outubro de 2011

Luto

O Prefeito Constitucional do Município de Areia Branca, Estado do Rio Grande do Norte, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo Art. 50, Inciso III, Alínea “e” da Lei Orgânica do Município e,

CONSIDERANDO o inesperado falecimento do ex-prefeito, Expedito Gomes Leonez, ocorrido hoje, dia 28 de outubro de 2011;

CONSIDERANDO os relevantes serviços prestados ao Município de Areia Branca, em face de suas atividades Administrativas;

CONSIDERANDO o alto grau de amizade que o mesmo constituiu em vida com pessoas dos mais diversos segmentos da sociedade areiabranquense;

CONSIDERANDO que o seu falecimento deixou a cidade de Areia Branca completamente consternada.

DECRETA:

Art. 1º - Fica decretado Luto Oficial por 03 (três) dias em todo o território do Município de Areia Branca, em homenagem ao Ex-Prefeito, EXPEDITO GOMES LEONEZ, devendo à bandeira do Município de Areia Branca ser hasteada a meia verga na sede do Palacete Municipal e nas demais repartições públicas municipais.

Art. 2º - Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.

Palacete Municipal, em 28 de outubro de 2011

MANOEL CUNHA NETO

Prefeito

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações