segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Sindicato alerta os comerciantes da região sobre fiscalização no feriado de Finados

AREIA BRANCA COMÉRCIO CENTROComércio de Areia Branca será fiscalizado no feriado da próxima quarta-feira

Em razão do feirado nacional da próxima quarta-feira, 2, Dia de Finados, o comércio em Mossoró, o pólo comercial mais próximo de Areia Branca, na quarta-feira o comércio, supermercados e o shopping da cidade adotarão horário especial.

De acordo com a secretária de formação do Sindicato dos Empregados no Comércio de Mossoró (Secom), Raimunda Soares, as lojas do centro da cidade não irão funcionar no dia 2, diferentemente dos supermercados, que abrirão suas portas das 7h às 12h, e do Mossoró West Shopping, que funcionará das 14h às 22h.

O horário especial foi definido durante a convenção coletiva anual da categoria, realizada no dia primeiro de abril deste ano.

A secretária de formação do Secom revela que haverá um trabalho de fiscalização durante o feriado, objetivando o cumprimento do que ficou acordado.

Serão fiscalizadas, além de Mossoró, as cidades de Areia Branca, Caraúbas e Apodi.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações