sábado, 8 de outubro de 2011

Show com Isaque Galvão abre programação do III Festival Municipal de Teatro, dia 11

ISAQUE GALVÃO OKIsaque Galvão, destaque do programa Ídolos, fará apresentação em Areia Branca

Tudo pronto para a terceira edição do Festival Municipal de Teatro (III Femut) que será realizado no período de 11 a 15 deste mês. O palco da dramaturgia areia-branquense será o Ivipanim Clube, que está recebendo uma bonita decoração assinada pelo profissional Ramon Rodney, que além de presidente da Fundação Areia Branca de Cultura (Fundac), é ainda cantor, dançarino, coreógrafo e decorador.

Este ano, cerca de 15 grupos de teatro oriundos das escolas e independentes estarão se apresentando no Ivipanim Clube. O acesso aos espetáculos será um quilo de alimento não-perecível. Os grupos vão se apresentar à tarde, a partir das 16h (infantil) e à noite, após as 19h (juvenil e adulto).

A abertura da programação, segundo Ramon Rodney, será na terça-feira, 11, às 20h, em grande estilo, com o espetáculo “Dolores” a cargo do cantor e ator potiguar Isaque Galvão.

Quem não sabe, Isaque Galvão foi finalista do programa Ídolos 2, no SBT nacional. É cantor, compositor e ator, tendo começado sua carreira fazendo teatro de rua com o Grupo Estandarte, logo foi convidado a integrar a Banda Brebote, se destacando como artista multi mídia de Natal.

Em seguida fez turnês pela Europa e Japão já em carreira solo, além disso, participou de mais de 20 musicais e lançou 4 discos e um DVD em seus 12 anos de carreira. Foi vencedor do Festival Forraço (Rede Globo).

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações