quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Projeto sobre cessão de prédio ao município será melhor analisado pelos vereadores

ALDO DVereador Aldo Dantas conduziu a movimentada sessão de ontem

Por meio de projeto de Lei que estava na pauta de votação na sessão de ontem, 11, na Câmara Municipal de Areia Branca, o Executivo busca a concessão por um período de 20 anos, de um prédio atualmente abandonado no cruzamento da Avenida Deputado Manoel Avelino com a rua Francisco Ferreira Souto, centro, pertencente ao Sindicato dos Estivadores de Areia Branca.

No referido imóvel, a prefeitura pretende instalar um Centro de Inclusão Digital. Mas para isso, o prédio precisa ser praticamente reconstruído, em virtude do seu atual estado de deterioração.

Apesar das Comissões de Constituição, Justiça e Redação, e de Finanças, terem apresentado pareceres favoráveis à aprovação da matéria, quando o presidente da Casa, Aldo de Oliveira Dantas (PMDB), colocou o projeto em votação alguns vereadores se posicionaram contra a sua aprovação naquele momento, sugerindo que fosse feito um levantamento mais criterioso, por parte de representantes da Casa, sobre as condições legais do imóvel, já que de acordo com o relatado em plenário, há indícios de o imóvel ser peça de um processo movido por um grupo de estivadores contra o sindicato, em tramitação na Justiça Trabalhista.

SANDRO I[3] Sandro Góis, líder do Executivo na Casa, pediu vistas ao projeto

Diante do impasse, o vereador Sandro Góis (PV), líder do Executivo na Câmara Municipal, resolveu pedir vistas ao projeto, suspendendo a votação e ficando a matéria para ser revista e discutida posteriormente na Casa.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações