sábado, 29 de outubro de 2011

Presidente da Câmara lembra de Expedito como uma pessoa dinâmica e otimista

ALDO COM EXPEDITO O presidente da Câmara Municipal de Areia Branca, vereador Aldo de Oliveira Dantas (PMDB), lamentou a morte ontem, 28, no início da noite, em Natal, do ex-prefeito do município, Expedito Gomes Leonez (DEM), lembrando sua dedicação a esta cidade desde que aqui chegou, vindo do Vale do Açu.

Em evento na Câmara, este ano, Aldo com Expedito

Aldo Dantas lembrou que por conta dessa dedicação Expedito Leonez foi eleito vereador, vice-prefeito e prefeito por mais de uma vez. Mesmo fora do mandato continuou atuando na política, presente em todas as campanhas eleitorais, até a doença que o consumiu lentamente até a morte.

Segundo Aldo Dantas, assim que tomou conhecimento da morte de Expedito Leonez, foi decretado imediatamente luto oficial por 3 dias. “Foi uma notícia que nos pegou de surpresa porque apesar dos sérios problemas de saúde que enfrentava, Expedito sempre foi uma pessoa dinâmica, consciente da sua situação, mas estava sempre otimista”, completa.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações