segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Premiação dos vencedores da regata fecha a etapa local do Circuito Petrobras de Vela

CIRCUITO REGATARonaldo da Pesca e o prefeito “Souza” no ato de premiação dos participantes da regata

Aberta no sábado, 29, a quinta etapa do Circuito Petrobras de Vela 2011 aconteceu na praia de Upanema e foi encerrada ontem, 30, ao meio-dia. O momento mais esperado da programação, a regata com a participação de 44 pescadores da cidade e da zona rural, atraiu um grande público.

A competição encerrou a edição deste ano do Circuito Petrobras de Vela, em Areia Branca. A solenidade de premiação dos vencedores da competição contou com as presenças do prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP); Holanda, da Petrobras; presidente da Colônia dos Pescadores Z-8, Ronaldo Souza; secretário de Agricultura e Pesca do município, Ari Felix; secretário de Serviços públicos, Antônio Marcos de Souza, “Toninho Cunha”, que estava acompanhado do filho, Netinho Cunha; gerente de Esporte, Elias Severiano; gerente de Abastecimento, Luiz Rolim; além da multidão que prestigiou o evento.

A programação deste ano teve que ser reduzida em razão da morte do ex-prefeito Expedito Gomes Leonez (DEM), na sexta-feira, 28, à noite, em Natal. O velório e o sepultamento no sábado, 29, coincidiram com alguns dos eventos do circuito, programados para aquele dia.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações