segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Prefeitura de Grossos lança enquete para o povo opinar sobre as atrações no Carnaval

ZUYRÊBanda Zuyrê, prata da casa, é uma das preferidas para animar os foliões

Se antecipando às demais, a Prefeitura de Grossos já está organizando o Carnaval 2012. O prefeito Veronilde Caetano da Silva (PSB) designou uma equipe para conduzir reuniões e planejar toda a estrutura da festa, visando atender melhor os foliões e oferecer uma programação com boas atrações musicais.

Com relação às bandas que animarão o Carnaval 2012 em Grossos, a prefeitura resolveu envolver a população na escolha das atrações. Para isso, foi lançada uma enquete no site da prefeitura (www.prefeituradegrossos.com.br) onde o webleitor pode opinar sobre as bandas de sua preferência para animar a folia de Momo do próximo ano.

Das doze bandas e cantores listados na enquete, a liderança é de uma banda local, Zuyrê, com 35% de preferência. Na sequência vem Municipal Santos, com 34%; Pawlera do Brasil, 13%; Grafitte, 7; Rafaela Manville, 4,6%; Bandana, 1,8%; Swingaço, 1,6%.

As bandas Claraxé, Bakulejo, Thabata Mendes, Sob Medida e Balada Xique, até agora todos com menos de 1%.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações