terça-feira, 25 de outubro de 2011

PMDB serrano poderá ser a sigla com maior número de candidatos nas eleições de 2012

CIONE NA FRENTE“Cione” desponta como pré-candidato do PMDB à prefeitura serrana, em 2012

O Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) em Serra do Mel tende a ser a sigla com o maior número de candidatos nas eleições municipais do próximo ano. Além de encabeçar a chapa majoritária, conforme está sendo projetado, com o vereador licenciadeo e atual secretario municipal de Saúde, “Cione bezerra”, já existem 14 pré-candidatos a vereador oriundos da sede do município, a Vila Brasília, e das demais vilas serranas.

Dos quatro vereadores mais votados em 2008, três são do PMDB: Diana de Oliveira, a mais votada naquele ano com 504 votos; Vandré Leite Veras, o segundo mais votado, com 442 votos; e “Cione Bezerra”, na quarta posição com 409 votos.

O terceiro mais votado para vereador em 2008, foi Aldecir Ferreira Nunes, “Nenêgo”, com 427 votos. Ele é o atual presidente da Câmara Municipal e acaba de deixar o seu partido de origem, o PSDB, para ingressar no PSD.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações