terça-feira, 25 de outubro de 2011

Suplente de vereador assume o mandato na Câmara Municipal de Serra do Mel

PAULO DA PIAUÍ, NOVO VEREADOR DE SERRA DO MEL PMDB“Paulo da Piauí” é o novo vereador de Serra do Mel

O terceiro suplente de vereador do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), Paulo Antônio dos Santos (PMDB), mais conhecido por “Paulo da Piauí”, numa referência à vila na qual reside, assumiu o mandato na Câmara Municipal de Serra do Mel com o pedido de licença do vereador Fábio Bezerra (PMDB). O novo edil deverá ficar no cargo o restante do ano.

“Paulo da Piauí” é o terceiro suplente do PMDB, tendo obtido 55 votos nas eleições municipais de 2008. O primeiro suplente é justamente Fábio Bezerra, que obteve 360 votos no referido pleito e estava no exercício do mandato substituindo o irmão Francione Bezerra de Oliveira, “Cione” (PMDB), vereador reeleito que foi convocado pelo prefeito Josivan Bibiano de Azevedo (PSDB) para assumir a Secretaria Municipal de Saúde.

Pela ordem, quem deveria assumir a vaga do PMDB no Legislativo municipal seria o segundo de vereador João Paulino de Oliveira Filho, que teve 356 votos em 2008. O que não ocorreu em virtude do mesmo ter mudado de sigla partidária.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações