quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Paulo Wagner volta ao Ministério da Saúde para reforçar pleito em prol de Areia Branca

untitledPaulo Wagner com o assesor do Ministério da Saúde, reivindicando em favor de Areia Branca

De maneira incansável e bem articulado, o deputado federal Paulo Wagner (PV-RN) esteve com o Assessor Especial do Ministério da Saúde, Edson Oliveira, para tratar da emenda de sua autoria já encaminhada ao Ministério para aquisição de equipamentos importantes para o Hospital Sara Kubitschek, em Areia Branca, região salineira do Estado do Rio Grande do Norte.

Paulo Wagner já destinou, por meio da emenda, R$ 1,5 milhão para ser aplicado nesse Hospital. “Não iremos medir esforços para que esse recurso chegue para o povo que mais precisa. Sabemos que o Sara Kubitschek será de extrema relevância não só para os areia-branquenses como também para todas as comunidades vizinhas. Por isso cobramos agilidade nas análises da emenda”, reforça o deputado.

Como é peculiar, o deputado com seu carisma e influência, tem conquistado acesso nos Ministérios, facilitando o desenrolar dos processos. “Infelizmente ainda esbarramos demais na burocracia em nosso país”, reflete o Paulo Wagner.

Mas o fortalecimento e o bom envolvimento do deputado tem surpreendido a todos, e com isso o Estado do RN e seus municípios vêm ganhando. “Vim a Brasília para fazer a diferença e contribuir para o crescimento do meu Estado e consequentemente do meu querido povo do RN", declara Paulo Wagner.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações