segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Paulo Wagner continua empenho para dotar hospital de novos e modernos equipamentos

VISITA“Toninho Cunha” e “Souza” ouvem esclarecimentos sobre o andamento dos serviços o hospital, cuja parte interna está praticamentr concluída (Foto: Erivan Silva)

O deputado federal Paulo Wagner (PV-RN) vibrou com a notícia sobre o andamento das obras de reconstrução do Hospital- Maternidade Sara Kubitschek, em Areia Branca. O motivo do entusiasmo é porque o parlamentar está conseguindo junto ao Ministério da Saúde todos os maquinários para reequipar o novo hospital.

Segundo ele, o esforço por recursos federais para ampliação e reforma do hospital-maternidade stá sendo recompensado. Segundo informações do diretor da empresa responsável pelas obras de reconstrução da unidade de saúde, 85% das obras já estão concluídas e o prazo máximo para entrega e reinauguração do hospital é março de 2012.

Na última sexta-feira, 7, o prefeito de Areia Branca, Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), visitou as obras do hospital junto com o secretário de serviços públicos, Antônio Marcos de Souza, “Toninho Cunha”, com a secretária de Saúde do município, Lidiane Michele Campos Garcia, e também com uma técnica de serviços públicos. “O caminho agora é correr para garantir os recursos para compra de equipamentos novos para o hospital”, disse o prefeito.

SOUZA E PAULO NA PESCAPaulo Wagner e “Souza” em Brasília, reivindicando benefícios para Areia Branca

Com relação ao assunto o deputado Paulo Wagner tem boas notícias. “Estive com o ministro da Saúde, Alexandre Padilha, e no momento solicitei os maquinários para o Hospital-Maternidade Sara Kubitschek. Na ocasião também conversei sobre a possibilidade da implantação da Academia da Saúde nas praças públicas de Areia Branca”, informa.

Segundo ainda Paulo Wagner, “continuaremos trabalhando para que esse hospital seja referência em nosso estado e para que também a população areia-branquense possa usufruir de um serviço de saúde pública de qualidade”, reforça.

Durante a visita às obras, a secretária de Saúde do município, Lidiane Garcia, destacou que o hospital será um hospital modelo e que toda a equipe de funcionários será capacitada para oferecer um atendimento de qualidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações