segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Parceria do município com Editora Positivo reforça ações no setor educacional serrano

MILANE, SERRA O Sistema de Ensino Aprende Brasil, desenvolvido pela Editora Positivo, está chegando às escolas municipais de Serra do Mel, graças a um convênio firmado na quarta-feira, 26, com a prefeitura serrana, por meio da Secretaria Municipal de Educação.

A parceria entrará em vigor em 2012 e contemplará cerca de 500 alunos da Educação Infantil, de 4 a 5 anos de idade.

Milane, primeira-dama e secretária de Educação, comemora a chegada do Positivo no município

Ao Blog, a secretária de Educação do município, Milane de Oliveira Azevedo, disse que a integração do sistema de ensino criado a partir do conceito metodológico do Grupo Positivo reconhecido nacionalmente, vai dar mais qualidade ao ensino em nível local, em cumprimento às metas estabelecidas pelo prefeito Josivan Bibiano de Azevedo (PSDB) no seu plano de governo definido para o período.

Ao adotar o sistema, reforça Milane Azevedo, a rede de ensino do município passa a vivenciar uma nova rotina escolar, uma vez que passam a trabalhar, ao mesmo tempo, com vários elementos: uma coleção de livros didáticos, um portal educacional (www. aprendebrasil. com.br) e a Assessoria Pedagógica, que inclui cursos para formação continuada e da área tecnológica para a equipe docente.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações