sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Pagamento dos salários de outubro começa hoje e será concluído na segunda-feira

SOUZA PAGA SALÁRIOS EM DIA“Souza” segue pagando os salários dos servidores em dia

Os servidores públicos municipais de Areia Branca recebem os vencimentos referentes ao mês de outubro a partir desta sexta-feira, 28. De acordo com informações do secretário municipal de Administração, Paulo César Garção, o desembolso segue o mesmo cronograma que vem sendo desenvolvido desde o início da atual gestão.

Assim, neste primeiro dia recebem os servidores de praticamente todas as secretarias e gerências, exceto Saúde e Educação e gerências agregadas que recebem na próxima segunda-feira, 31.

Dessa forma, o prefeito Manoel Cunha Neto, "Souza" (PP), segue pagando o funcionalismo em dia e dentro do mês trabalhado.

Há 15 anos, o funcionalismo público municipal de Areia Branca não sabe o que é atraso de salário. O compromisso de pagar os servidores em dia foi assumido pelo então prefeito José Bruno Filho (PMDB), que administrou o município no período de 1997 a 2004 (ele foi o primeiro prefeito reeleito de Areia Branca) e mantido pelo prefeito "Souza", que também foi reeleito para o segundo mandato consecutivo.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações