domingo, 9 de outubro de 2011

Luau da Costa Branca deste ano será no dia 12 de novembro, na Tropical Casa Show

ELISÂNGELA NOVA OKElisângela Lemos anuncia detalhes do seu Luau da Costa Branca

A Tropical Casa Show será o palco do badalado Luau da Costa Branca, edição 2011. A informação é da responsável pelo evento, Elisângela Lemos, que é colunista social do jornal Gazeta do Oeste e locutora da Rádio Costa Branca (FM 104,3).

Segundo ela, o evento acontecerá no dia 12 de novembro, com a Tropical Casa Show recebendo decoração temática “para que todos tenham um ambiente agradável, charmoso e tropical, com iluminação, mesas de frutas e frios, segurança e muita alegria”, diz a entusiasmada Elisângela, que está trabalhando a todo vapor na preparação de mais um Luau.

As atrações que animarão a festa já foram definidas. Pela primeira vez estará se apresentando em Areia Branca a famosa Banda Tekilla, destaque nos grandes eventos do momento. E ainda a banda Koisa Nossa, boate e um forró pé-de-serra até o Sol raiar. Mesas e informações: (84)8816-7880.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações