segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Festa da padroeira Nossa Senhora Aparecida encerra com procissão na quarta-feira

aparecida padroeiraComunitários do bairro Aparecida homenageiam a sua padroeira 

“Senhora Aparecida, reflexo do coração materno de Deus” é o tema geral da festa de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do bairro homônimo, na zona urbana de Areia Branca. A programação iniciou dia 2 e vai até a quarta-feira, 12, feriado nacional em alusão à santa, que é padroeira do Brasil.

Nesta segunda-feira, 10, no Centro Comunitário do bairro, haverá a segunda noite do Tríduo, com a oração do terço às 19h, seguido do Tríduo, às 19h30. As mesmas atividades serão desenvolvidas amanhã, 11.

Na quarta-feira, 12, dia da padroeira Nossa Senhora Aparecida, as atividades iniciam às 6h, com o Ofício de Nossa Senhora e café comunitário. Às 9h, celebração da palavra para as crianças e confraternização pelo Dia das Crianças; 12h, terço meditado; 18h, procissão com a imagem da santa, saindo da Igreja Matriz até o Centro Comunitário do bairro, onde às 19h será celebrada a missa de encerramento.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações