sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Ex-deputado potiguar é um dos condenados envolvidos com a “operação sanguessuga”

MCIO_S1-e1292761774272 A Justiça Federal do Rio Grande do Norte (JF/RN) condenou nove pessoas, envolvidas na chamada "operação sanguessuga", onde a atuação da Controladoria Geral da União revelou, em 2004, em municípios de diferentes regiões do Brasil a existência de uma suposta organização criminosa que desviava verbas federais destinadas à compra de ambulâncias, medicamentos e materiais médico-hospitalares. A sentença foi do Juiz Federal Magnus Augusto Costa Delgado, titular da Primeira Vara Federal.

Múcio Sá, um os envolvidos com a máfia dos “sanguessuga”, segundo a Justiça

Múcio Gurgel de Sá,  Anderson Luis Brusamarello , Darci José Vedoin, Luiz Antônio Trevisan Vedoin, José Nilson de Sá, Aldanisa Ramalho Pereira de Sá, Alda Pereira Ramalho, Adriano Gurgel de Sá e Raimundo Costa Itamar de Oliveira foram condenados solidariamente a ressarcirem os cofres públicos em R$ 370.075,16. Além disso, todos os réus deverão pagar como multa  juntos o valor de R$ 739.410,32.

Além dessa pena, no caso específico de Múcio Gurgel de Sá, Anderson Luis Brusamarello, Darci José Vedoin e Luiz Antônio Trevisan Vedoin foram condenados a suspensão dos direitos políticos, bem como a proibição de contratar com o Poder Público ou receber benefícios ou incentivos fiscais ou creditícios, direta ou indiretamente pelo prazo de dez anos. (Com informações da JF/RN).

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações