domingo, 30 de outubro de 2011

Datas festivas da Escola Cônego Ismar serão comemoradas no Mirante das Gamboas

mirante_gamboas1_622_280_90Complexo oferece boas opções para o lazer e o entretenimento

Em comemoração ao Dia do Professor e Dia do Funcionário Público, a direção da Escola Estadual Cônego Ismar Fernandes de Queiroz organizou para este domingo, 30, um passeio mais que especial. Dirigentes, professores e funcionários do referido estabelecimento passarão o dia de hoje no Complexo Turístico Mirante das Gamboas, localizado na Estrada do Cumbe, em Aracati (CE).

A diretora da escola, Luzineide Holanda, disse que por se tratar de duas datas significativas para os que fazem o estabelecimento de ensino, direção, professores e funcionários concordaram em realizar algo diferente este ano para comemorar. Todos optaram por um dia inteiro de lazer e entretenimento no Complexo Turístico Mirante das Gamboas.

LUZINEIDE HOLANDA Para os “marinheiros de primeira viagem”, aqueles que estão indo pela primeira vez, vão se deparar com um empreendimento com 32 apartamentos do tipo confort e 19 chalés nas categorias luxo (luxo com hidromassagem, luxo superior e luxo superior com hidromassagem). Todas as unidades, ligadas por caminhos ladeados por jardins sempre floridos e bem cuidados, são dotadas de varanda, sala, banheiro social, quarto, TV por assinatura, ar condicionado, frigobar, telefone e chuveiro elétrico.

Luzineide diz que datas merecem comemorações especiais

Além do hotel e restaurante, o visitante desfruta de infraestrutura composta, ainda, por ampla área para shows, parque aquático, bar molhado, pesque-pague de água salgada, salão de jogos, área para a prática de esportes, incluindo pista de cooper, lanchonete e conveniência. Um paraíso.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações