terça-feira, 4 de outubro de 2011

Câmara Municipal de Areia Branca retoma o calendário de sessões ordinárias, hoje

ALDO DANTAS DEFENDE AMPLO DEBATE SOBRE SANEAMENTO BÁSICOAldo Dantas retoma rotina à frente da mesa diretora do Legislativo municipal

A Câmara Municipal de Areia Branca retoma nesta terça-feira, 4, no horário regimental das 9h, as atividades legislativas com a abertura do calendário de sessões ordinárias, referente ao mês de outubro. O anuncio foi feito pelo presidente da Casa, vereador Aldo de Oliveira Dantas (PMDB).

Segundo o dirigente da edilidade municipal, além da pauta normal a ser cumprida no período, os vereadores terão de apressarem a apresentação de indicações referentes às personalidades que serão homenageadas durante a Sessão Solene que o Legislativo realizará no dia 21 deste mês, data em que se comemora o aniversário de emancipação política e administrativa de Areia Branca.

Segundo Aldo Dantas, todo o cronograma da festa será fechado nos próximos dias. Antes, quer agilizar essa parte da indicação das pessoas que na solenidade serão agraciadas com Título de Cidadão Areia-branquense, Comenda José Justiniano Solon e Honra ao Mérito Luís Fausto de Medeiros.

Depois da sessão de hoje, os vereadores voltarão a se reunir na quinta-feira, dia 6.

O presidente Aldo Dantas conclama os populares a participar das reuniões dos vereadores que acontecem as terças e quintas-feiras, a partir das 9h da manhã.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações