sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Câmara Municipal aprova indicações para a concessão de honrarias e encerra período

MESA ONTEMNa ausência dos titulares, João de Beguinho e Dijalma Silva auxiliaram o presidente Aldo Dantas (centro) na condução da sessão de ontem

Cerca de 84 indicações para a concessão de Título de Cidadão Areia-branquense, Comenda José Justiniano Solon e Título de Honra ao Mérito Luís Fausto de Medeiros, pela Câmara Municipal de Areia Branca, foram aprovadas ontem, 13, sem restrições.

As honrarias serão entregues no próximo dia 21, a partir das 10h, no Ivipanim Clube, durante a Sessão Solene que a Câmara Municipal realizará naquele dia, véspera do feriado municipal de 22 de outubro, data do aniversário de emancipação política e social de Areia Branca.

Uma novidade na Casa, ontem, foi que ao invés de uma sessão, foram realizadas duas sessões ordinárias, fechando o calendário do mês em curso.

Fazendo uso da palavra, o vereador Alderi Batista de Souza (PPS) sugeriu à Mesa Diretora que a sessão itinerante da próxima terça-feira, 18, fosse realizada ontem, na sequência da sessão normal em andamento na Casa.

O vereador Alderi Batista justificou que como a sessão seria em Redonda, que é um dos seus redutos e onde possui familiares, sua presença era indispensável, porém naquela data ele já tinha agendado um compromisso inadiável, de forma que não poderia estar presente.

Outro fator observado por Alderi Batista, foi que a data da sessão, dia 18 deste mês, ficaria muito próxima da solenidade especial do dia 21, o que na opinião dele seria bem mais proveitoso para todos, que a sessão de Redonda fosse remarcada para outra data.

ALDERI BATISTA, VEREADORVereador Alderi Batista teve sugestão acatada e sessão de Redonda será em outra data

A Mesa Diretora da Casa, tendo à frente o vereador-presidente Aldo de Oliveira Dantas (PMDB), acatou a sugestão de Alderi Batista e assim, ao término da primeira sessão, o presidente fez uma pequena pausa e em seguida deu por aberta a segunda sessão, na qual foram votadas as concessões de honrarias.

O presidente do Legislativo municipal, vereador Aldo Dantas, convida a população em geral para prestigiar a Sessão Solene do dia 21, a partir das 10h, no Ivipanim Clube.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações