sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Acaba de falecer em Natal o ex-prefeito de Areia Branca, Expedito Gomes Leonez

EXPEDITO LEONEZ, EM NATAL ENFERMOExpedito Leonez, apesar de lutar bravamente, foi derrotado pelo câncer  

Faleceu há pouco no Natal Hospital Center, onde estava internado, o ex-prefeito de Areia Branca, Expedito Gomes Leonez, presidente do DEM local. Nos últimos anos o ex-prefeito estava travando uma árdua batalha contra um câncer.

Expedito Leonez foi um dos maiores líderes políticos da história do município. Foi vereador, vice-prefeito e prefeito de Areia Branca por três vezes.

Em instantes cobertura completa sobre a  morte de Leonez.

2 comentários:

  1. Mais do que um líder político, Expedito Leonez foi também um ser humano generoso e solidário. Servir ao povo areia-branquense era sua grande obstinação. Uma grande perda. Que Deus lhe reserve o lugar dos justos e bons. Nosso profundo pesar à família Leonez.

    ResponderExcluir
  2. desejo muita força a todos de areia branca simto muito ele,era uma pessoa muito boa entao tenho certeza que ele vai ser mais uma estrela de nossa costelaçao

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações