Presidente do PMDB diz que união de forças deve ser encarado como processo natural
Cleodon Bezerra diz que em política, somar é melhor que dividir
Para o presidente do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) em Areia Branca, Cleodon Bezerra, se for efetivada a aliança do seu partido com o PR do pré-candidato a prefeito Francisco Antônio de Macedo, essa junção de forças deverá ser encarada como um processo natural. “Somar é melhor que dividir. Essa é a máxima na política. Hoje, quem não se coliga, se trumbica”, parafraseia, adiantando que todo esses entendimentos objetivam fortalecer ainda mais o projeto político do PMDB e dos partidos aliados, com vistas a 2012.
O empresário deixa claro que esses entendimentos passam pelo crivo do prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), que será o condutor do processo sucessório municipal do próximo ano. “Bruno Filho não é o pré-candidato apenas do PMDB, é o nome do nosso grupo político à sucessão municipal. Assim, quem se aproximar desse grupo, politicamente, vem para somar. É esse o nosso raciocínio”, reforça Cleodon Bezerra.
Ainda de acordo com o empresário, houve uma conversa preliminar entre Macedo e o presidente do PMDB no Estado, deputado federal Henrique Alves, no sábado, 3, durante o encontro regional do partido, em Macau. O desfecho desse diálogo poderá acontecer na próxima semana, num encontro marcado para ser realizado em Natal.
.
.
.
.
.
Pesquisar Notícias
Notícias por Tema
Quem sou eu
- Luciano Oliveira
- Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”
0 comentários:
Postar um comentário