quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Larissa se coloca à disposição na busca por solução para desocupação de calçadas

LARISSA ROSADO[3]Larissa Rosado defende medida que não gere prejuízos aos comerciantes 

A deputada estadual Larissa Rosado (PSB) reforçou apoio a uma solução para pequenos comerciantes do Centro de Mossoró, que terão que desocupar calçadas. A parlamentar defendeu alternativa que assegure acessibilidade, sem prejuízos aos comerciantes.

Para ajudar na resolução do impasse, Larissa participou de debate sobre o problema nesta quinta-feira, na Câmara de Mossoró. Disse que levará o assunto à Assembleia Legislativa e que tentará inserir o Governo do Estado na efetiva discussão do problema.

É que pequenos comerciantes terão que desocupar calçadas do Centro, por recomendação do Ministério Público, para garantia de acessibilidade a pessoas especiais e demais pedestres. O prazo terminará em novembro, daí a pressa para solução.

Larissa Rosado parabenizou o vereador Jório Nogueira (PDT) pela iniciativa da audiência pública e garantiu engajamento no trabalho da comissão, composta hoje por diversos segmentos para discutir alternativas. A primeira reunião será quinta-feira, 15.

"Vamos acompanhar de perto as discussões para uma solução que preserve o direito à acessibilidade e não prejudique comerciantes. Quem sabe a criação de um centro de comércio popular ou outra solução que beneficie a coletividade", afirmou a deputada

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações