Governo do Estado se instala oficialmente em Mossoró a partir de hoje até o dia 30
Rosalba Ciarlini instala estrutura do Governo do Estado na sua cidade, Mossoró
O Governo do Estado se instalará oficialmente em Mossoró a partir de hoje, 28, onde permanecerá até o dia 30 deste mês. De acordo com informações da Secretaria de Estado da Comunicação os custos advindos do deslocamento devem se limitar às diárias (que variam de R$ 70 a R$ 150) dos servidores (entre eles os secretários).
"Não haverá reserva em hetois pagas pelo Estado e tampouco ressarcimento em restaurantes. Cada um terá que se manter com o valor das diárias", assegurou o secretário Alexandre Mulatinho.
Ele disse também que não haverá custo na parte logística, uma vez que a Prefeitura de Mossoró cederá às instalações da vice-prefeitura (são dez salas) para abrigar governadora e secretários e possibilitar os despachos.
Na ocasião serão realizadas ações envolvendo diferentes secretarias. Participarão da instalação da sede em Mossoró apenas as pasta que dispõem de agenda estabelecida com ações programadas com a governadora Rosalba Ciarlini. O primeiro compromisso da chefe do Executivo estadual será a visita à prefeita de Mossoró, Fafá Rosado (DEM), no Palácio da Resistência.
HOMENAGEM
A Assembleia Legislativa também seguirá para Mossoró esta semana. Homenagens às personalidades da região Oeste e entrega de títulos de cidadãos norte-rio-grandenses marcarão a Assembleia Itinerante que acontecerá nesta quinta-feira, 29, na Câmara Municipal e no Teatro Dix-Huit Rosado.
O evento marca ainda as comemorações do 128º aniversário da abolição da escravidão, comemorado em 30 de setembro. Pioneira, a cidade extinguiu a escravatura antes mesmo da publicação da Lei Áurea.
.
.
.
.
.
Pesquisar Notícias
Notícias por Tema
Quem sou eu
- Luciano Oliveira
- Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”
0 comentários:
Postar um comentário